Bon Scott fala sobre sua entrada no AC/DC
Bon Scott, comenta algumas coisas de sua vida e sobre a banda:
Malcolm? Ele é o cérebro [da banda].
Quando perguntado sobre Malcolm Young, guitarrista do AC / DC. De Reims, dezembro de 1979.
Angus? Acho que ele é meio louco. Desde a primeira noite eu vi a maneira como banda de volta na Austrália, eu sabia que seu gerente, e eu nunca tinha visto a banda antes e nunca sequer ouviu falar de AC/DC. E o gerente disse apenas estar aqui, a banda vem em em dois minutos. Então eu fiquei lá e essa banda vem e há esse carinha, com isso grande, com um uniforme escolar e um saco nas costas ficando louco e eu ri, e eu devo ter rido por meia hora. E eu ainda dou risada, e eu acho que ele é ótimo.
Quando perguntado sobre Angus Young, guitarrista do AC/DC. De Reims, dezembro de 1979.
Temos muitas idéias para canções e riffs bons, e quanto mais trabalhamos, mais passeio, nós, que estamos recebendo mais idéias, apenas mais. É só vai ficar melhor e melhor. Eu não posso ver um fim a isso. É como o rock and roll infinito.
Música Australiana para a entrevista World at Symphony Hall, Atlanta, agosto de 1978.
Atlântico contados devemos usar um produtor Yank superior e nomeou um Eddie Kramer para o cargo. Acontece que o cara era cheio de merda e não pôde produzir um peido saudável.
Em uma carta a um ex-companheiro de banda, em Fraternidade, John 'Tio' Ayres, circa 1979.
Meus colegas novos ameaçou chutar a merda fora de mim quando ouviram meu sotaque escocês. Eu tive uma semana para aprender a falar como eles, se eu quisesse permanecer intacta. Claro, eu não tomar qualquer aviso prévio. No-me um ferrovias, e isso me fez ainda mais determinado a falar do meu jeito. É assim que eu tenho o meu nome, você sabe. O escocês Bonny, ver?
Como citado no Bonfire caixa-set.
Entrevista com o comentário Record, 1979.
Quando perguntado se ele tinha alguma simpatia por bandas punk. Do comentário Record, 1979.
Quando perguntado sobre turnês. De Circus, janeiro de 1979.
De The Good Times, Julho de 1979.
Estou com 33 ... antes de AC/DC que eu joguei em um monte de bandas na Austrália. Você nunca é velho demais para o rock and roll.
Melhor de, dezembro de 1979.
0 comentários:
Postar um comentário